sexta-feira, 1 de outubro de 2010



-Aline Moraes

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo vc só me surpreende! Absurdo! Real até dizer chega, fato. Quero um meu rs quanto sairia? Eu ainda chego aí. Na perfeição. Obrigada por sempre me ajudar! Beijo!

Gil Júnior disse...

Caraaaaaaaaaaaamba.. fiquei minutos comparando seu desenho e a foto original, pra ver se vc tinha usado algum truque de computação gráfica.. kkkkkkkkkk, Meu Deeeeus eu fiquei embabacado agora... Eu tbm desenho, sabe, Mas juro q não chego nem aos seus pés.. To doido pra fazer um curso, pra me aperfeiçoar, pq eu nunca fiz e então quem sabe, fazer maravilhas com as mãos feito as que você faz.. Genial, PARABÉÉÉÉNSSSSS.. Meu Deus do Céu, to impressionado com esse desenho de Aline Moraes, não podia deixar de comentar.. Ta mais q perfeito.. Nossa, nem sei mais como te engrandecer MESTRE.. aushaushaush' Parabéns ^^

Débora Ellen disse...

Liinda!!

FABIANO TIMBÓ disse...

Parabens. Quanto tempo demorou para chegar a tal preciosidade com as mãos?

Postar um comentário